No feriado de Zumbi (consciência negra) viajei para São Geraldo, para visitar meu avô e minhas filhas. Paulinha é a coisa mais fofa do mundo, e Scarlet é a coisa mais charmosa do universo. Saudade dos meus bichos. Uma das maiores faltas dessa mudança da minha mãe.
Dei uma corridinha básica, depois que o temporal desabou. Pena que não deu pra correr no barro. Só no paralelepípedo.
Aliás, vai rolar um circuito de corrida e caminhada da longevidade, organizado pela Bradesco Seguros. Eu vou na caminhada. Pra ver qual é e ganhar o kit, que eles não disseram o que contém. Aí vou chegar lá e o kit vai só a numeração... vou ficar pu%$. Mas acho que não, pois pediram pra pôr o tamanho. P, M, G ou GG....
Voltando ao assunto, voltei pro Rio no domingo. Peguei o ônibus das 6h da manhã de domingo. No momento de sair de casa, perdi o celular. Os minutos que passamos procurando (pra depois descobrir que ele estava debaixo da mala) foram suficientes para chegar atrasada na rodoviária. Quando chegamos (minha mãe me deu carona) o ônibus tinha acabado de sair. Perseguimos o ônibus com um buzinaço. E o FDP do motorista nada de parar. Eis que, então, minha mãe ta uma fechada no ônibus (pela direita, claro!) e obriga o motorista a parar. Então entrei no ônibus. Voltei pra cidade maravilhosa.
Apesar desse pequeno imprevisto, a viagem foi tranqüila. N. foi me buscar na rodoviária. Almocei japonês. Não deu pra tirar a sonequinha devida, mas ta valendo. Depois fomos ao Maracanã ver a decepção do Flamengo. Parece que, nos últimos anos, o Maracanã cheio intimida o time do Flamengo. Realmente “a maior torcida do mundo faz a diferença”: deixa os jogadores intimidados, não o adversário, mas o próprio Flamengo. Bons tempos de Joel... Se bem que eu acho que se o jogo do Botafogo fosse no mesmo horário, o Flamengo não jogaria tão mal. Entrou em campo e sentiu a pressão. Fato. As favas com mala branca. O time que se pretende campeão tem que entrar pra ganhar. Sempre. Não inventar desculpas.
Fora mais esse pequeno imprevisto, depois de ter acordado às 5h da manhã, fui dormir mais de meia noite. Não consegui descansar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário