6 de jul. de 2009

Paisagens Urbanas 2



Andando pelas ruas do centro da cidade vc pode encontrar coisas bizarras.

Noutro dia tava ali pelo camelódromo e uma mulher estava vendendo Polônia por R$ 10, 00.
Polônia = polaina. Quase comprei uma pra mim. Vai que tem reedição da festa anos 80?

Tão dizendo que está voltando a moda. Vai saber?



Outra coisa bizarra que eu vi hj foi uma mulher carregando uma galinha viva dentro dum saco plástico no ônibus. Ela (a galinha) tava enrolada num jornal. A coitadinha tava amedrontada, toda desconfortável. Fiquei morrendo de pena.

Morta a galinha deve estar agora. Se não está ainda, estará em breve. A utilidade ainda não sei. Será comida ou despachada em alguma esquina? Se bem que ela era branca. E como vivemos num mundo racista, até a galinha preta se fode nesse sentido. Em geral são as pretas que morrem em despachos...

De qualquer modo, só o simples fato de um bichinho indefeso estar sendo maltratado me dá ânsia de vômito. Por conta deste incidente, decidi que não vou mais comer frango, galinha e penosos afins. Coitadinhos.

O Chester, por exemplo, é um bicho feito geneticamente pra ficar peitudo e morrer no natal. O chester não pode viver muito tempo, pq não consegue ficar em pé, pois seu peito é muito grande e ele cai ou quebra as patinhas. Isso é mto feio.

Vou virar vegetariana!!!


Esses são os Chesters que vcs comeram no natal.







Um comentário:

Andressa disse...

Ainda não consegui esse grau de elevação e virar vegetariana, mas frango não entra no meu prato já faz um tempinho...acho que tem relação com o meu problema com pombo. Se é que isso faz algum sentido! :P
Se tem uma coisa que me faz passar mal é ver o bichinho sendo maltratado. Qualquer um! Inclusive o pombo ai de cima...

beijos