30 de jun. de 2009

Michael Jackson


Não posso deixar de falar da morte do Michael. Fiquei chocada. Quando meu pai me falou que ele tinha morrido eu achei que ele estivesse de sacanagem com a minha cara, apesar de conscientemente saber que ele não ia tirar isso do nada.

Fato é que eu não acreditei. Fiquei boladona, mas não sabia que geral ia ficar boladão também. Sabia que logo em seguida ia haver piadas como as que surgiram.

Uma pena ele ter ficado louco. Mas reparem só, todos os gênios são meio loucos, Van Gogh arrancou uma orelha, Arnaldo Baptista se jogou do prédio e Michael Jackson faz milhares de plásticas e ficou branco.

Não acredito na história que ele comia criancinhas. Ele comia tantas criancinhas quanto as bruxas e os comunistas. Enfim... morreu um ícone mundial. Do mesmo quilate de Elvis Presley e John Lennon.

Aliás eu tenho uma teoria interessante. Michael e Elvis não morreram. Quem morreu foi o Paul McCartney. Michael e Elvis foram abduzidos por seres extraterrenos. Michael no fim da vida, depois de tantas visitas dos E.Ts virou um.

Piadas a parte, a capa do Meia-Hora, jornal que quando torce pinga sangue, publicou a seguinte manchete: “Nasceu negro, ficou branco, virou cinza”. Quanta maldade!

Outra piada de extremo mau gosto que ouvi por aí foi:
- Qual foi a primeira coisa que o Michael Jackson perguntou a São Pedro quando chegou no céu?
- Onde está o menino Jesus.
E São Pedro respondeu:
- Tá com a Madonna!

Que maldade!

Fato é que o cara era gênio. Tanto que Thriller é até hoje o álbum mais vendido de todos os tempos. Agora então é que vai disparar as vendas. Pegando carona nessa onda de Michael, que vai durar até sei lá quando, já tem um monte e camelô vendendo DVDs do cara.

Engraçado que tava passando pela Carioca e vi um aglomerado. Achei que fosse um daqueles artistas de rua que vira e mexe estão por ali. Quando fui ver, nada mais era que um DVD de clipe passando na TV do Ponto Frio. Pois é, Michel consegue essas coisas... o Saxofonista da estação de metrô fica lá e geral passa por ele como se fosse ninguém. Talvez se ele dançasse o Moonwalk....

Mais adiante, um fulano de bicicleta que tinha o seguinte dizer: “Pro Michel não deu tempo, mas você ainda pode ser salvo por Jesus”. Michel Jackson virou manchete pra angariar almas pras igrejas. Incrível!


Nenhum comentário: