3 de ago. de 2009

Devagar ando


Acho que anti-inflamatório dá problemas na sinapse dos neurônios. Estou extremamente lerda hoje. Por outro lado, estou extremamente leve. Com os pensamentos um tanto raivosos, com a esquizofrenia a flor da pele, contudo, sem crise, sem frio na barriga e sem medo.

Tenho andado com medo. Nem é medo físico não. É medo existencial mesmo. Medo do futuro. Dizem que quem é míope é quem não quer enxergar o futuro. Bem., isso se aplica a mim, sendo verdade ou não.

Não tenho pensado nisso. Tenho pensado em nada. Foda-se, que venha o que vier.

Ainda bem que são só anti-histamínicos e anti-inflamatórios que eu tomo. Se tomasse anti-depressivos com certeza estaria viciada. Imagina como deve ser bom você simplesmente ligar o foda-se pro mundo? Ficar tranquilaça, só no mundo perfeito da imaginação? Ah, eu quero!

O mais engraçado é que esse lance de depressão tem a ver com química do cérebro. Tudo é uma questão de dopamina, serotonina, não-sei-que-lá-ina.... É só tomar Prozac e afins que você passa a ver um mundo azul e elefantes cor-de-rosa voando alegremente. Você vai achar engraçado até o filme do Dumbo!

Se bem que eu nunca tomei.... mas ruim não deve ser.

Sono constante. Associações de ideias sendo absurdamente alteradas. Chamo garfo de colher, laranja de rosa e esqueço o nome daquela coisa que põe água dentro (copo). Nego deve estar achando que eu fumei maconha... tô lentíssima.

Um comentário:

Lismar Santos disse...

Se vc não fizer uma letra em cima desse texto, juro que eu o copio e faço uma (dividindo os créditos ;-)) ) rsrs
Ahh... ó q vontade de prozac agora q eu tô... rsrs
fica bem! ou vc já tá bem? rs
:**