24 de nov. de 2008

Eu Tenho MEdo de ET's.

Tem uma comunidade muito pertinente no orkut chamada Eu tenho Medo de ET's. Antes deixe-me explicar porque faço parte dessa comu. EU REALMENTE TENHO MEDO DE ET. Não quero ver, n quero saber. Não quero ver disco voador nem algo do gênero. Eles que fiquem lá no planeta deles e não venha me torrar a paciência! Dito isso, nunca entro vejo essa comunidade. Está lá só pra constar que eu tenho medo, mas hoje, resolvi bizoiar. E não é que há discussões interessantes?

  • TECNICAS DE ENFRENTAMENTO COM ALIENÍGENAS - Devemos ser racionais na nossa tentativa de lutar contra, e entender a maneira adequada de proceder. A sua consciência é a arma mais potente disponível a vocês no momento presente. O jeito mais eficaz de derrotar os alienígenas é mudar o nível de consciência: de pensamento linear para uma conscientização multi-dimensional. Sua arma secreta, a carta escondida na manga, é que vocês não têm a mentalidade de colméia dos pensadores coletivos, apesar de que muitos de vocês podem ser considerados naquela categoria pela sua conformidade aos padrões grupais convencionais e, portanto, são presas fáceis para os alienígenas . É a sua INDIVIDUALIDADE a melhor arma, porque é a arma que vocês têm e os alienígenas, não. A maior fraqueza dos alienígenas , seu tendão de Aquiles, é sua incapacidade de pensar como indivíduos. Eles formam uma extremamente telepática sociedade de alta tecnologia, mas como indivíduos eles não são pensadores criativos. Eles recebem ordens bem, mas não têm a capacidade de conceituação. Eles têm a tecnologia para jogar o seu planeta fora de sua órbita, mas há uma competência que vocês têm e eles não: a habilidade de manter na mente imagens que podem inspirar um indivíduo a realizar seu contato direto com a Fonte de Tudo que Existe, que é o inefável Deus, não importa o nome que Lhe seja dado. Esta é a sua chave para a vitória...."
Agora vcs já sabem como matar um ET. Só usar sua telepatia! Porque ninguém pensou nisso em Guerra dos Mundos?

17 de nov. de 2008

O que as pessoas não fazem pra aparecer.

Cara, o que eu posso dizer... Há pessoas que não ficam satisfeitas com o ostracismo imposto a todas aquelas pessoas que se valem da beleza, bundeza, gostosura. Sim porque Esses atributos não podem ser definidos como talento. E sim uma questão genética. Sendo que há pessoas, principalmente mulheres que não se conformam com isso. Gretchen é uma delas.

Depois do sucesso de sua "música" gemida e rebolada, ela vem fazendo de tudo para aparecer. Não podemos esquecer que ela é uma vanguardista. Pioneira da "Bunda Music". Mas eis que surgem outras bundas mais novas e como a lei da Bunda é implacável, Gretchen sai de moda. Fica mais ou menos 10 anos sem aparecer na mídia, voltando com o Boom do revival do anos 80. Faz filme pornô, pegando a onda de outros esquecidos como Alexandre Frota e Rita Cadilac, esta última sua conhecida dos tempos de Chacrinha. Lança um DVD com sua participação na Festa Ploc 80.

Mas Gretchen não para por aí. Quer mostrar que é uma pessoa ativa na sociedade e ingressa na carreira política. Tentou a prefeitura de Itamaracá este ano, conseguindo incríveis 343 votos! Muito querida que ela é. Fico me perguntando qual seria sua plataforma de governo...

Fico me perguntando também o porque dela ter obtido somente 343 votos. Eu realmente votaria nela pra prefeitura do Rio de Janeiro. Melhor que Eduardo Paes. Ia deixar o Rio mais amBUNDAnte em beleza. Veja as fotos.


Viram que Piteu? Muito melhor que a Princesa Guerreira! Afinal, Gretchen é a RAINHA do rebolado!

Pra quem quer ficar LINDA como a Gretchen, que afirma nunca ter feito plástica:

Em seu site oficial, a eterna Conga mostra onde ela faz seus tratamentos cosméticos. Imperdível!!!





10 de nov. de 2008

Achado!

Achei sem querer o poster que inspirou John Lennon a fazer Being for the Benefit of Mr. Kite!

Aí vai:

5 de nov. de 2008

Quer mais provas?

Como se não bastassem as provas divulgadas em jornais sobre os crimes eleitorais cometidos pelo PMDB e consequentemente pelo prefeito eleito Eduardo Paes eis que surge uma prova irrefutável de boca de urna. Além do nosso futuro prefeito, a Câmara Municipal tb está cheia de vereadores criminosos. ATéquando vamos ficar coniventes com os crimes? Vejam este vídeo e tirem suas próprias conclusões!



Esse é o resultado do culto ao malandro carioca. Malandro que é um dos símbolos nacionais. Aquele que sempre tira proveito dos outros, aquele que comete pequenos delitos. O que anda certo é o Mané...

Pensem bem: quantos pequenos delitos vc já cometeu? A cervejinha ao PM para não tomar multa, o famoso jeitinho brasileiro... Quem é malandro não tem moral alguma pra reclamar de crimes eleitorais se somos incitados a praticar pequenos delitos todos os dias? TEm de haver uma mudança geral de paradigma de conduta. As pessoas hoje em dia só querem se aproveitar. MEsmo sabendo que é CRIME, que é ERRADO, as pessoas preferem se expôr para ganhar um trocado. Essa é a realidade que está entranhada na nossa cultura. Desde Pedro Álvares Cabral até Sérgio Cabral Filho.

Sou Mané, e tenho orgulho de sê-lo! Basta aos malandros. A mudança se dá em pequenas atitudes.

"Vamos Consertar o mundo, vamos começar lavando os pratos.
Nos ajudar uns aos outros: Me deixe amarras os seus sapatos"


Herbert Vianna

4 de nov. de 2008

Trapézio das Bahamas

Há algum tempo atrás, antes das eleições e tal, houve uma enquete para saber qual seria o nome da Banda, que ainda não tinha nome. Ganhou "Jardim Dois". Na votação interna também tinha ganho. Mas, como disse, houve reviravoltas. Infelismente o Gringo teve que sair na banda por causa de problemas no joelho. Problemas que ainda persistem. Dores e tal. Uma pena. Ficou mais ou menos três meses conosco e marcou um pouco a história da banda.

Depois de sua saída e de algumas semanas à deriva, estamos de volta com um novo nome: "Trapézio das Bahamas". Sujestão do Gringo, e que foi concenso entre os três remanescentes da Banda.

Por isso, senhoras e senhores eu apresento o TRAPÉZIO DAS BAHAMAS


Leonardo Rocha - Guitarra e Violão
Lismar Santos - Baixo e Vocais
Nanda Monteiro - Guitarra, Violão, Gaita e Voz

Ainda em busca de baterista. Alguém?

3 de nov. de 2008

Há mais eleitores que habitantes em 28 cidades do país

De Rubens Valente:

Pelo menos 28 municípios brasileiros registraram, nas últimas eleições municipais, mais votantes do que a população medida pelo IBGE, conforme levantamento feito pela Folha.

Proporcionalmente, Tapiraí (MG) foi o município campeão na disparidade, com 2.437 votos depositados nas urnas para uma população de 1.841 habitantes, segundo o censo do IBGE do ano passado.

Em Analândia (SP), neste ano houve 4.490 eleitores para 4.166 moradores. A eleitora Adriana Batista Alves de Lima fez uma denúncia na Polícia Federal, agora sob apuração no Ministério Público de Itirapina (SP). Ouvida pelos agentes, contou que títulos de eleitor de moradores de Pirassununga foram transferidos para Analândia sob promessa de receberem a posse de terrenos no município. Segundo a denúncia, eles deveriam votar em determinado candidato a prefeito.

Tanto o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quanto os TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) de Minas Gerais e de São Paulo receberam com naturalidade as disparidades entre número de moradores e votantes.

O TSE informou, por meio da assessoria, que "a jurisprudência do TSE consolidou-se no sentido de admitir que a residência no município, para fins de definição de domicílio eleitoral, pode ser abonada por outros vínculos -patrimoniais, profissionais e comunitários-, o que, as mais das vezes, determina percentuais mais elevados de eleitorado sobretudo em municípios de baixa densidade demográfica que tenham algum fator de atração migratória (econômico, turístico etc.)".


Isso é Brasil, pq no Rio ia ser diferente? Gente morta votou, pessoas foram votar e já "tinham" votado... ou seja, um sururu na zona!